quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Para saborear bons vinhos!


Por Luceth Chouzal




Para os amantes de vinho, aí vai um maravilhoso evento que acontecerá no Porto, entre os dias 25 e 28 de fevereiro: o Essência do Vinho. O encontro acontecerá no charmoso e encantador Palácio da Bolsa, um edifício que possui mais de 170 anos e que mistura diversos estilos arquitetônicos fantásticos, atraindo anualmente cerca de 300 mil visitantes.
Durante esses dias, os visitantes poderão conhecer mais de 3 mil vinhos de mais de 300 produtores representados, nacionais e estrangeiros. Além disso, a programação inclui provas temáticas e de harmonizações premium, conduzidas por especialistas do setor. O Essência do Vinho também é uma ótima oportunidade para encontrar grandes nomes do vinho e fazer negócios!
Para participar e comprar os ingressos, basta entrar no portal www.essenciadovinho.com e clicar no menu “Loja EV”. O valor é de 20€ e inclui copo de provas Riedel. Nos dias e no local do evento, a mesma entrada terá um valor de 25€. A Sandra Tavares, minha parceira aqui no Portugal Mora ao Lado, estará lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário